TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Prazos de troca, devolução e arrependimento.
Trocas
A Santa She oferece ao cliente o prazo de 15 dias, após o recebimento da mercadoria, para a troca de produto, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa equipe que comunicará as devidas orientações para a troca.
Salientamos que a solicitação de troca deve ser feita em até 15 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com etiquetas e lacres intactos;
- Na embalagem original, não danificada e acompanhada de todos os acessórios;
- Sem indícios de uso, manchas ou alterações feitas pelo cliente;
- Acompanhada da nota fiscal de compra.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Pedimos que não envie a mercadoria por conta própria sem antes entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é obrigatório que nos seja enviado um e-mail solicitando a mesma, com informações do pedido e número de CPF do comprador.
A troca só será liberada e enviada após o recebimento do produto de devolução realizado pelo cliente.
Em caso de troca por um produto de maior valor, o cliente deverá pagar o valor da diferença.
Devolução por desistência ou defeito de fabricação.
O prazo para solicitar a restituição do valor por desistência ou arrependimento é de 7 dias após o recebimento do produto, segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e checagem de suas condições.
A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.
Restituição de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que cumpridas as condições descritas acima.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão.
O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Transferência bancária: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta da análise do produto devolvido.
ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição.
Lembrando que a análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.
Defeito de Fabricação
Caso a peça apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá realizar a solicitação de troca ou devolução em até 90 dias após o recebimento da mercadoria, segundo a Legislação.
Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis.
Fale conosco
WhatsApp: (43) 99144 6016
Comercial: (43) 3026 6016 E-mail: [email protected]
Nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível de segunda à sexta, das 10h às 19h.